Fan Aika - Tudo sobre Aika Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templário (A Honra de Aika)

Ir para baixo

Templário (A Honra de Aika) Empty Templário (A Honra de Aika)

Mensagem  Marlon Henry Dom Jul 04, 2010 5:05 pm

Templário (A Honra de Aika)

Classe: Templário
Perfil: Muita defesa / Tank
Sexo: Feminino

Templários são combatentes que lutam não somente com espadas e escudos, mas também com a fé, e por isso representam a Honra de Aika, pois nunca agiriam para manchar o nome da Grande Deusa com atitudes covardes ou desumanas.

Sua fé os permite utilizar magias divinas para curar seus ferimentos leves e bloquear magias malignas lançadas em cima deles, a fé na Deusa também faz com que esses guerreiros divinos nunca se cansem de lutar, permitindo seus aliados respirarem um pouco antes de voltar a atacar os inimigos.

Essa profissão é muito efetiva contra mortos vivos, já que a energia divina que envolve o corpo desses combatentes é uma ótima arma para eliminar essas aberrações e facilmente os transformam em poeira, não permitindo que voltem novamente à vida.

Tudo isso faz do Templário uma profissão que tem orgulho em ser aquilo que são, marchando triunfantemente no campo de batalha com a Grande Deusa Aika em suas mentes, corações e alma.

Fonte: Ongame
______________________________
O que Punker fala sobre a classe?

Os Templários, são os "Tankers" do jogo, e não divide este posto com ninguém. Seu ataque é o menor dentre as classes, menor até mesmo que o de Clérigo no late-game, mas é compensado na defesa.
Indispensável para dungeons, e muito solicitado apartir do level 48, sempre faltam Templários.
Uma grande vantagem dessa classe é que são os melhores "Relic carriers"(jogadores que carregam as reliquias de nações), o que pode fornecer Honra nos dois sentidos, Honra do jogo utilizada para comprar itens "supremos" e honra pessoal tendo seu nome destacado no templo da nação.

Marlon Henry
Admin

Mensagens : 13
Crédito : 25282
Experiencia : 0
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 27
Localização : Paraná

https://fanaika.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos