Fan Aika - Tudo sobre Aika Online!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pistoleiro (A Agilidade de Aika)

Ir para baixo

Pistoleiro (A Agilidade de Aika)  Empty Pistoleiro (A Agilidade de Aika)

Mensagem  Marlon Henry Dom Jul 04, 2010 5:03 pm

Pistoleiro (A Agilidade de Aika)

Classe: Pistoleiro
Perfil: Muita agilidade / Danos
Sexo: Feminino

O Pistoleiro está sempre no limite de suas habilidades, a adrenalina correndo pelo corpo enquanto corre e atira em seus inimigos, não parando nem para respirar, sua agilidade incrível faz com que essa seja uma classe perigosa.

Suas pistolas podem envenenar ou paralisar qualquer um que esteja em seu caminho ou que seja inconseqüente demais para desafiar um pistoleiro para um duelo.

Além disso, o pistoleiro pode usar suas skills para aumentar ainda mais sua velocidade e melhorar o dano de suas armas, tornando essa classe mortal para inimigos encurralados.

No campo de batalha ela é uma ótima aliada para eliminar rapidamente qualquer resistência, enquanto as outras classes marcham para a guerra, o pistoleiro corre ao mesmo tempo em que distribui uma saraivada de balas.

Fonte: Ongame
__________________________________________
O que Punker fala sobre a classe?

Esta classe é estranha, até level 49 foi motivo de chacota nos servidores, pois batia menos que Feiticeiro/Atirador e tinha range menor. Porém depois do 50 e com build e itens corretos, se você é pego de surpresa por esta classe, impossivel ganhar, realmente depois de upado é muito forte pra PVP. No PVE tem um dano legal, bate mais que Guerreiro, se equivale ao dps de Feiticeiro, mas perde em DPS para o Atirador. Além de possuir ótimos buffs, é a classe mais rapida do aika.

Marlon Henry
Admin

Mensagens : 13
Crédito : 25282
Experiencia : 0
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 27
Localização : Paraná

https://fanaika.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos